Conheça Francelina Chaves, uma das novas alunas do curso de Enfermagem da FSA
A Faculdade Santo Agostinho oferece o melhor curso de Enfermagem, entre as instituições privadas, do Piauí, de acordo com o Ranking Universitário da Folha de São Paulo, divulgado em 2014. A qualidade atestada pelo RUF, foi um dos critérios considerados pela estudante Francelina Chaves Cunha, 18 anos, natural da cidade de Miguel Alves, a 118 km de Teresina.
Francelina, concluiu o Ensino Médio na Unidade Escolar Cecília Lacerda e conheceu a faculdade através de uma amiga que cursa Serviço Social na FSA. “Uma amiga me falou da faculdade, disse que era boa. Então fui procurar mais informações”, afirma. A jovem comenta que visitou o site da FSA e procurou ainda opiniões de outros alunos sobre a estrutura e o corpo docente da instituição. As opiniões positivas acerca da faculdade fizeram-na optar por prestar o Vestibular 2015.1.
No que diz respeito ao curso, Francelina afirma que sempre quis cursar Enfermagem, área que conheceu através de uma tia, que trabalha como técnica de enfermagem e está concluindo a graduação em 2015. Para a estudante, a primeira impressão a respeito da FSA tem sido muito boa: “Estou gostando de tudo, da estrutura, das pessoas. As aulas que tive até aqui foram boas, os professores simpáticos e a coordenadora também”, concluiu Francelina, que afirma ter as melhores expectativas quanto ao cursos e a faculdade.
Mais Notícias
- 02.02.15 - Conheça Francelina Chaves, uma das novas alunas do curso de Enfermagem da FSA
- 25.04.14 - Mestre em Letras, Luana Camargo inicia o curso de Direito na FSA
- 21.02.14 - Sara kislany iniciou o curso de Administração na UFPI mas trocou por Psicologia da FSA
- 18.02.14 - Carlos Matheus é aluno do 1º período do curso de Psicologia e já está pensado em fazer Doutorado
- 17.02.14 - Renata é Pastora e iniciou o curso de Psicologia na FSA para poder lhe ajudar em sua vocação