Tamanho da letra A+ A-
 

Unifsa abre inscrições para vestibular de cursos a distância

Serão 200 vagas para ingressos através das notas obtidas no ENEM e 200 vagas para ingresso mediante realização de prova de redação presencial


Estão abertas as inscrições para o primeiro vestibular com cursos a distância (EAD) do Centro Universitário Santo Agostinho. São 4 cursos oferecidos: Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis e Serviço Social, totalizando 400 vagas. As provas poderão ser feitas de forma presencial ou agendadas.



A novidade dos cursos EAD torna possível o sonho de quem deseja ter graduação e não tem tempo para assistir aulas presenciais diárias. Além disso, dá a oportunidade de profissionais que já desejam ter um segundo curso superior. Na campanha a nossa aluna e atleta olímpica, Sarah Meneses, dá uma boa dica para quem desejar se capacitar. Com uma agenda cheia de compromissos, a atleta lembra que essa modalidade de ensino dá chances para que os alunos façam seus próprios horários.


A facilidade já começa na hora da inscrição, já que todos os candidatos são isentos da taxa e podem optar pelo vestibular tradicional ou as provas agendadas. As inscrições acontecem de 1 a 27 de abril e na prova presencial o candidato terá 2 horas para fazer uma redação. Sae optar pela nota do ENEM o candidato não precisará comparecer no dia da prova presencial. Outra forma de ingresso é fazer as provas por agendamento, nos dias 2 e 3 de maio.


Para mais informações acesse o edital e o formulário de inscrição AQUI.


 
LEIA MAIS