Tamanho da letra A+ A-
 

UNIFSA abre inscrições para a seleção de membros da FSA JUNIOR


O Centro Universitário Santo Agostinho abre inscrições para o processo seletivo para a formação do quadro de membros efetivos da FSA JUNIOR, objetivando proporcionar a preparação do membro efetivo para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino.



As inscrições acontecem no período de 11 a 15 de fevereiro, no NUAPE e podem participar da seleção estudantes de quaisquer cursos de graduação do UNIFSA. São ofertadas 21 vagas para os períodos letivos de 2019.1 e 2019.2, sendo sete vagas para o turno da manhã, sete para o turno da tarde e sete para o turno da noite.



Os estudantes selecionados atuarão em projetos da FSA JUNIOR desenvolvidos para organizações públicas, privadas e sociais, sob a orientação dos professores que compõem o Conselho Consultivo. No processo seletivo serão considerados os seguintes critérios: a) índice de rendimento acadêmico;b) entrevista com o Coordenador Geral; e c) dinâmicas e atividades relacionadas às áreas de consultoria e pesquisa científica, voltadas às organizações públicas, privadas e do terceiro setor.


EDITAL DE SELEÇÃO – FSA JUNIOR 2019


 
LEIA MAIS