Tamanho da letra A+ A-
 

Professores do UNIFSA tomam posse como Conselheiros do CRP 21

Na manhã da última sexta-feira, 27 de setembro, o Conselho Regional de Psicologia (CRP) da 21ª região realizou a cerimônia de posse dos novos conselheiros efetivos e suplentes para a III plenária da entidade. A professora do Centro Universitário Santo Agostinho, Samila Marques Leão, foi empossada como presidenta do Conselho e os professores, Carlos Eduardo Gonçalves Leal e Emanoel José Batista de Lima, como conselheiros. A solenidade ocorreu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) secção Piauí e contou com a presença de várias autoridades locais e representantes de instituições, como o pró-reitor Administrativo do UNIFSA, Átila de Melo Lira.



A professora do UNIFSA e presidenta do Conselho, Samila Leão, destacou no seu discurso de posse que essa gestão tem como propósito aproximar o Conselho Regional de Psicologia da categoria e também dos estudantes de Psicologia. “Essa aproximação é muito importante no sentido de orientar práticas éticas e emergentes no campo profissional e na sociedade e que carecem de orientações. Temos como proposta o direcionamento para práticas inovadoras. O conselho vê essa nova gestão como um momento de inovar. Vamos viabilizar uma Comissão Junior, por meio da parceria com as instituições de Ensino Superior”.



Além dos professores do UNIFSA, compõem o CRP 21 a vice-presidente Juliana Barbosa Dias Maia, Rodrigo Almeida Damasceno (secretário), Carlos Alberto Matos da Silva (tesoureiro), Brenda Vieira de Castro, Danilo Camuri Teixeira Lopes, Emanoel José Batista de Lima, Jaíra Maria Pacheco Lopes, Ismael Mendes da Silva, Joyce Mesquita Nogueira, Lilian Guimarães de Nascimento Leal, Fauston Negreiros, Railan Bruno Pereira da Silva, Rodrigo Almeida Damasceno, Saul de Melo Ibiapina Neres, Vanessa de Mello Fragiacomo Guzzi e Sara Cavalcanti Souza.


 
LEIA MAIS