Tamanho da letra A+ A-
 

Alegria e emoção marcam o encerramento do Projeto Rosas do Entardecer em 2019

Com descontração e momentos emocionantes, foi encerrado o projeto de extensão Rosas do Entardecer do UNIFSA, em 2019. A ação, que envolve a comunidade acadêmica e idosas do entorno da instituição no bairro São Pedro, realiza atividades variadas como exercícios físicos e terapêuticos acompanhados, orientações nutricionais e eventos culturais, visando mais saúde e qualidade de vida. Na despedida, acadêmicos , professores e idosas fizeram agradecimentos, com direito a lanche e troca de presentes.



“Eu amo esse projeto. Primeiro porque gosto de adquirir conhecimentos, e além disso temos muitas dinâmicas e professores excelentes. A faculdade está de parabéns”, elogia Maria Augusta, 63 anos, que participa do Rosas do Entardecer há 2 anos.



A Profa. Ma. Patrícia Ventura, coordenadora do projeto, adiantou que mais cursos participarão das atividades no ano que vem. “O Rosas do Entardecer já engloba Fisioterapia, Nutrição, Educação Física e Enfermagem. No próximo semestre, os cursos de Estética e Psicologia devem integrar o projeto”, destacou.



 
LEIA MAIS