Compartilhe:
Tamanho da letra A+ A-
 

Inscrições abertas para o Vestibular 2020.1

O Centro Universitário Santo Agostinho abre inscrições para o Vestibular 2020.1. As provas tradicionais serão realizadas no dia 24 de novembro e o candidato tem até o dia 22 de novembro para realizar a sua inscrição no site. No ato da inscrição, os candidatos poderão optar por um dos cursos de graduação ou em tecnologia oferecidos pela instituição, no Campus Sul ou Leste (confira no edital os cursos disponíveis em cada unidade, a quantidade de vagas e turnos). Nesse processo seletivo serão ofertadas 1.790 vagas, sendo 470 vagas para ingresso através das notas obtidas no ENEM e 1.320 vagas para ingresso mediante realização de provas presenciais – processo seletivo tradicional.


As inscrições são realizadas online, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico e fazer a opção pelo curso desejado. Após a realização da inscrição, o candidato deverá imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), referente à taxa de inscrição, irrestituível, pagável na Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas.


Os candidatos que optarem por concorrer usando a nota do Enem, deverão acessar a página de inscrição do vestibular e informar as notas constantes no “Boletim de Desempenho Individual” (2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018), obtidas através do site do INEP. Os inscritos através da nota do ENEM não devem comparecer no dia marcado para a prova presencial e também estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.


Escolha o seu curso e realize o sonho de ter uma carreira profissional com a qualidade UNIFSA!


EDITAL – VESTIBULAR 2020.1


INSCREVA-SE AQUI!


 
LEIA MAIS