Compartilhe:
Tamanho da letra A+ A-
 

Inscrições abertas para o Prouni

Estão abertas as inscrições para o PROUNI – Programa Universidade para Todos do governo federal. As inscrições para os interessados devem ser feitas no site do PROUNI até às 23h59 da próxima sexta-feira (14 de junho). Para se inscrever no PROUNI do segundo semestre de 2019 é preciso ter participado do Enem de 2018 e ter obtido no mínimo 450 pontos na média das notas do Exame. É preciso, ainda, ter obtido nota na redação que não seja zero.


Podem participar:


– Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola.


– Estudantes com deficiência.


– Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda.


Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.


Os interessados em ingressar no Centro Universitário Santo Agostinho, devem ficar atentos aos cursos e vagas disponíveis na instituição. Para saber mais sobre as vagas pesquise AQUI


Venha estudar no UNIFSA: conhecimento para toda a vida.


 
LEIA MAIS